Um estudo feito pela Universidade de Marche, na Itália, detectou a presença de um material orgânico parecido com um muco gigante, nas águas do Mediterrâneo. De acordo com os pesquisadores, a gosma é resultado do aumento da temperatura dos oceanos e já aparecia na região durante os dias mais quentes do verão. O problema é que agora o material - formado, entre outras coisas, por vírus e bactérias - aparece por lá também no inverno, e já domina cerca de 200 km do litoral. O pessoal parece estar preocupado porque, apesar de parecer inofensiva - e nojentíssima -, a meleca pode infectar e deixar doentes peixes e seres humanos que entrarem em contato com ela. Eca!
matéria retirada do blog da revista superinteressante - 16/10/09
matéria retirada do blog da revista superinteressante - 16/10/09
Iecoooo!!!
ResponderExcluirÉ uma cacaca gigante,hehhe.
Isso serve de alerta a população,essa meleca só está acontecendo devido ao aquecimento do planeta resultante da degradação do meio ambiente.
Bjuss Gatinho!
Oi,
ResponderExcluirEstou indicando seu blog para receber o selo "Não faço parte do problema. Faço parte da solução".
Passa lá no Fauna do Cerrado para pegá-lo.
Seu blog está muito bom. Parabéns!
Iliana
Ofereço meus sinceros cumprimentos e honoráveis congratulações à vossa ilustre pessoa, pela extraordinária riqueza de conhecimento que vosso blog dispõe, e solicito-lhe que elabore sempre matérias interessantíssimas como tal gosma verde oceânica apresentada neste artigo, além de criar um tópico lecionando a população a confeccionar suas próprias fantasias de Star Wars e também a chocar ovos fecundados de quelônios.
ResponderExcluirMe despeço por aqui, e desde já agradeço vossa majestosa atenção. Mando um forte abraço à vossa pessoa, e meu desejo é que no futuro vossa senhoria possa colher as glórias que está cultivando agora e assim enobrecer seu caráter com as virtudes da vida humana.
Obrigado pelas palavras Vitor!
ResponderExcluirSão de rara sabedoria, que só poderiam ter vindo de uma massa encefálica iluminada com d vossa senhoria!
Amplexos.