segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bem-vindos ao Blog!

Desejo as boas vindas a todos os visitantes deste blog, que incluem principalmente meus alunos dos colégios em que trabalho e os amigos que se interessaram em prestigiar minhas postagens.
Pretendo expor minhas idéias e abordar assuntos atuais sobre a Biologia e suas áreas afins, e os principais vestibulares do pais, USP, Unicamp, Unesp e mais regionalizado, o vestibular da UFMS.
Gostaria de contar com a colaboração de todos e quero saber a opinião de vocês através dos comentários e de sugestões para melhorar o Blog.

Um grande Abraço!

8 comentários:

  1. O Fernando eh uma pessoa brilhante e um maravilhoso professo.
    Galerinha aproveitem ao maximo tudo q este maravilhoso profissional tam a oferecer-lhes.

    Fer parabens por toda sua caminhada.

    bjinhus de alguem q sempre estará torcendo pela seu sucesso.

    *Sill*

    ResponderExcluir
  2. EAE Bixo...

    Aquele abraço e se precisar de algo estamos ai...e sucesso nessa nova etapa

    BUENO

    ResponderExcluir
  3. O Fernando é uma pessoa maravilhosa,
    e um excelente profissional,eu sou suspeita para falar.

    Sucesso meu amor!
    Te amo muito!!!
    bjuss
    May

    ResponderExcluir
  4. Tah otimo o blog!!!
    O Ferd é um excelente profissional e um professor altamente didático e apaixonado!
    Como a Sil disse, aproveitem, ele tem muito a acrescentar a vida de vocês alunos!
    Um abraço Ferd!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma sujestão pra melhorar o Blog,
    colocar um foto minha!hehe.

    bjus
    Te Amo

    May

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!
    Mas só uma dica...a descrição do seu perfil "anatomia de madeira", aqui na Bahia soa estranho e suspeito....kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada suspeito em anatomia de madeira, sua baiana de mente poluida

    ResponderExcluir
  8. Grande Belan!

    Convivi com esse grande cara, durante uma boa fase da minha vida. Velhos e bons tempos. Já naquela época, mostrava que seria um grande professor! Peguei várias aulas particulares com ele! hehe
    Parabéns kr.. muito bom o seu blog!
    Que você seja um professor de muito sucesso!
    Fique com Deus!
    Abração!

    ResponderExcluir

BIOCISTRON .